quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vídeo: Quanto o freelancer deve cobrar?

Até o momento não foi postado nenhuma amostra do curso, apenas algumas imagens do curso e textos sobre o tema, que não fazem parte do curso. A seguir você confere um trecho do curso publicado no YouTube.

Este trecho trata sobre "Quanto Cobrar", para o profissional free-lancer. Vale lembrar que é apenas um trecho do curso para melhor avaliação. Espero que goste e esperamos você em nosso curso. Mais informações sobre o conteúdo do curso acesse: http://www.sucessocomsoftware.com.br/




Mais informações sobre o curso:

O Curso “Sucesso com Software” tem como objetivo tratar o tema de negócios relacionado a software, ideal a todos que almejam alcançar o sucesso em seus negócios.

O curso é dividido em um DVD com aproximadamente 2 horas de curso e um CD multimídia interativo complementar com textos e áudios que ajudam na compreensão de todo o conteúdo abordado.

Além de todo este conteúdo, o aluno irá participar de uma lista de discussão com outros alunos e com o professor do curso. Ao final de cada mês é enviado aos alunos documentação de tudo o que foi discutido.

Você estudará no seu ritmo e local, tendo a liberdade de iniciar e recomeçar a partir de qualquer módulo.

Os temas do curso são:

Estratégias de programas de Preços

São apresentadas diversas estratégias de marketing que levam o preço como seu fator de concorrência e para atrair novos clientes. Você verá que o fator preço deve ser o último a ser trabalhado para vencer a concorrência e descobrirá outras formas melhores para atacar a concorrência, que não seja o preço. Também as melhores épocas para se dar descontos.

Quanto Cobrar?

São oferecidas ferramentas que ajudam os profissionais de software a determinar seus preços para seus softwares e serviços. Neste tópico são abordados: o profissional freelancer, empresa de desenvolvimento de software sob-encomenda, software de prateleira e internet, custos no desenvolvimento de software e aluguel e manutenção de sistemas.

Aspectos Legais

Serão apresentados todos os aspectos legais que envolvem o serviço de software, o software, o banco de dados e empresa de software indispensável para qualquer empresário de software.

Atendimento e Suporte a clientes

As tendências para o novo profissional de atendimento, como é o atendimento aos clientes hoje e como deve ser este profissional amanhã. Como elaborar um orçamento. Documentação de atendimento e suporte aos clientes. Como cobrar clientes inadimplentes. Ferramentas de suporte aos clientes de uma software-house.

Como vender software

São apresentadas diversas ferramentas que aumentam suas chances de vendas em software e serviços de software, tais como: marketing pessoal, tipos de anúncios de software e principais tendências, como montar uma equipe de vendas, promoção de vendas, prospecção de clientes e muito mais.

Como vender pela internet

Os erros mais comuns de quem entram na internet, como divulgar seu site e seu software pela web, distribuidores de software on-line, como fazer parcerias, promoções on-line e muito mais.

Como levantar dinheiro para sua software-house e seus projetos

São analisadas as melhores opções de conseguir levantar dinheiro para sua software-house e projetos de software. Como elaborar um plano de negócios. Capitalistas de risco e muito mais.

Diferenciais

- Material totalmente em português.
- Suporte Exclusivo via lista de discussão.
- O treinamento é minuciosamente planejado para garantir o aprendizado, sempre com exemplos práticos analisados passo a passo.
- Garantia de Satisfação: se você não ficar totalmente satisfeito, receberá seu dinheiro de volta (basta devolver o produto no prazo de 30 dias a partir da compra).

Compre agora, aqui.

Veja mais informações aqui.

2 comentários:

Flavio Renato disse...

Poxa, bacana mesmo..
Gostei da Interatividade.
Bem explicado, vale a pena comprar este curso.
Mesmo nao trabalhando com Softwares Delphi, acho que vou adquirir o curso.
Já que Programação de Sistemas web são bem parecidos.

Ramos disse...

Realmente são muito parecidos. Diria até que hoje em dia não existe diferença dependendo das tecnologias.

E o curso não é voltado a nenhuma linguagem de programação específica, mas todas linguagens, por tratar de software e mercado.