quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Debate sobre a crise: Quem vence?

"... Se agente tivesse a capacidade de dizer, muito antes disso tudo que está acontecendo, dizer do que cacete sou capaz de fazer por você. Qual é a diferencia que eu faço por você. Quando um cliente consegue olhar pra você te respeitando, por ele saber que você é indispensável. E você não é indispensável porque repete um monte de lição babaca de administrador, de gestão de empresa, como se ele não soubesse esse negócio. Você é indispensável porque é capaz de fazer aquilo que ele é incapaz de fazer. Esta é a diferença que eu faço com meus clientes."

Concordo plenamente com o caricoca Fábio Fernandes. Principalmente, também, como empresa de software. Somos importantes para nossos clientes pra soluções. No curso falo muito sobre isso.

Solução para crise, somos todos nós. Assim também com todos os empresários brasileiros, que mesmo com a alta taxa de impostos, a buracracia, as dificuldades que o governo cria, os altos gastos do governo e toda sua história de corrupção e incompetência, ainda conseguimos fazer o Brasil crescer, enquando os governos dormem.

Essa crise não é nada para nós. E não é questão de governo, pelo contrário: mais atrapalha que ajuda.

Por fim, se você ainda não leu o anúncio da agência do Fábio Fernandes sobre a crise, leia agora aqui.

Nenhum comentário: