terça-feira, 25 de maio de 2010

Pause

Depois de pouco mais de 2 anos de vida o blog Sucesso com Software fecha as cortinas. Um período considerável, que fez render boas discussões, polêmicas e descobertas compartilhadas uma a uma com seus leitores.

Mais importante que as centenas de posts e milhares de visitas, foi o reconhecimento construído do zero. Na contramão de muitos, o Sucesso com Software tinha a expectativa de ganhar espaço, ser ouvido, reconhecido. O objetivo não era ganhar dinheiro com o blog, mas a partir do curso Sucesso com Software, que continua a venda.

Felizmente esse objetivo foi cumprido.

Então por que parar? O mais óbvio seria botar a culpa no tempo (ou na falta dele), que estamos na “correria”, enfim, dar aquela desculpa clássica para as mais diversas situações. Só que depois de meses conversando entre a gente sobre os rumos do blog, concluímos que o motivo ia além disso.

Até logo

Por enquanto não poderia deixar de agradecer aos leitores e os outros tantos visitantes que passaram por aqui esporadicamente. Muitos deles tornaram-se grandes amigos, coisa que o Adsense não compra.

Não encare esse post como uma despedida. Se quiser deixe o seu email aí na barra lateral para, caso a gente resolva voltar um dia, você saiba primeiro.

No mais, a gente se esbarra por aí. Lugar, ou melhor, redes sociais é o que não faltam, certo?

Ramos de Souza Janones
twitter.com/Ramosinfo

Nenhum comentário: