Envie o método de divulgação mais criativo que você já utilizou, ou gostaria de utilizar, para o seu software. A resposta mais criativa ganhará um prêmio no valor de R$ 200,00 em dinheiro e o curso Sucesso com Software.
Basta responder esta pergunta nos comentários deste post.
Regulamento do concurso:
- Esta promoção é aberta a todos.
- Não é necessário que o método de divulgação tenha sido aplicada, valendo também como uma tempestade de idéias.
- A melhor idéia ou ação será premiada.
- Promoção válida até 17 de Março de 2008.
- É necessário deixar: nome completo, cidade, estado e e-mail na resposta postada nos comentários deste post.
- Não é necessário realizar nenhum tipo de compra para participar do concurso.
- A idéia mais criativa ganha e será julgada pela Ramos da Informática.
- O ganhador será anunciado no próprio blog no dia 18 de Março.
- Todas a participações poderão ser utilizadas nos posts deste blog, com referência dos autores.
Participe, deixando sua idéia no "Comentários", logo a baixo.
3 comentários:
A idéia parece ser interessante. Estou preparando a minha aqui para postar aqui nos comentários.
A ação mais Criativa para ter Sucesso com Software é bolar um belo folder do sistema, colocar um notBook na pasta e ir a campo Mostrando o Sistema para os possíveis clientes.
André Junior Pinheiro Freire
Curitiba - PR
andrejufreire250@yahoo.com.br
Como a divulgação visual e a sonora é a mais fácil de ganhar a atenção das pessoas,
eu utilizaria de um método fácil e barato, muitos sabem que existem diversas escolas
de teatro onde é realizado o trabalho voluntário, então proponho que seja elaborado em
conjunto com uma destas escolas uma peça de teatro realcionado ao foco do produto em
que estamos fazendo a divulgação, mostrando assim de forma clara e objetiva no que o
produto poderá estar ajudando no serviço diário do cliente. Claro que juntamente teria
toda uma equipe da empresa para dar informações mais técnicas para os convidados.
Os convidados seriam selecionados com o perfil de empreendimento ao qual o produto se
destina, para não incomodar que não faça parte do ramo de atividade, e para aumentar
as chances de possíveis futuros clientes.
Renato H. Osaka
Marília-SP
deki.osaka@yahoo.com.br
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